20/12/2023 - Última reunião do ano ocorre nesta quinta, em Boqueirão do Leão

Depois de dois meses, os prefeitos do CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8 voltam a se reunir na manhã desta quinta-feira (21). O encontro mensal do grupo está marcado para às 8h30, junto a Prefeitura Municipal de Boqueirão do Leão. Em novembro a reunião não foi realizada em razão dos diversos estragos registrados após as chuvas e a cheia que atingiram a região.

Até o momento, dois assuntos já estão na pauta de discussão. Um deles é o orçamento financeiro para 2024, que deve passar por análise e aprovação dos prefeitos. Já o outro tema está relacionado a um asfaltamento para ligar a região alta do Vale.

O G8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério, que atuam de forma conjunta pensando na economia de recursos e qualidade de vida da população.