29/11/2023 - Escavadeira hidráulica do G8 é vendida durante leilão em Marques de Souza

Uma das escavadeiras hidráulicas pertencentes ao CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8 foi vendida na manhã desta terça-feira (28), durante leilão realizado no município de Marques de Souza. O maquinário foi comercializado pelo valor de R$ 219 mil.

A escavadeira chegou a passar por um outro  leilão em Cruzeiro do Sul ainda na primeira metade do ano, mas não foi arrematada. Uma avaliação inicial previa que o valor dela estava estimado em R$ 170 mil. A partir de agora os prefeitos irão discutir de maneira conjunta onde que este recurso será investido.

O tema deverá ser tratado já na próxima reunião do G8. O encontro ainda não tem data definida para acontecer, em razão das demandas urgentes que cada administração pública está atendendo após a última enchente do mês de novembro.