21/11/2023 - Reunião é adiada em razão dos estragos causados pela chuva

Os prefeitos que integram o CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8 decidiram adiar a reunião que estava marcada para esta semana. O encontro seria realizado nesta quinta-feira, em Boqueirão do Leão. A mudança ocorreu após a enchente que voltou a atingir o Vale do Taquari nos últimos dias.

Desta vez, não apenas Cruzeiro do Sul, mas outras cidades que integram o G8 também foram prejudicadas pelos eventos climáticos, como Marques de Souza e Boqueirão do Leão. Segundo os representantes municipais, o momento é de prioridade máxima aos moradores locais. Uma nova data será marcada assim que os prefeitos das cidades atingidas tiverem disponibilidade para participar.

O G8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério, que atuam de forma conjunta pensando na economia de recursos e qualidade de vida da população.