21/03/2016 - Definida nova diretoria do G8

Em assembleia realizada na tarde da última sexta-feira (18), em Santa Clara do Sul, o consórcio CIPAE G8 definiu a equipe que estará a frente da entidade no próximo um ano.

O prefeito de Progresso, Edegar Antono Cerbaro, foi escolhido como novo presidente, tendo como vice Luiz Alberto Reginatto, prefeito de Canudos do Vale; como secretário Luiz Augusto Schmidt, prefeito de Boqueirão do Leão; e tesoureiro Ricardo Kich, prefeito de Marques de Souza. O Conselho Fiscal é formado pelos prefeitos Cesar Leandro Marmitt, de Cruzeiro do Sul, Fabiano Rogério Immich, de Santa Clara do Sul, Elir Antonio Sartori, de Sério, e Waldemar Laurido Richter, de Forquetinha.

A nova diretoria do Conselho de Prefeitos do G8 assume em abril do corrente ano.