26/07/2023 - G8 organiza reunião em Sério nesta semana

Os prefeitos do CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8 estarão reunidos em Sério nesta semana para tratarem de diferentes assuntos relacionados ao grupo. O encontro irá ocorrer a partir das 9h desta quinta-feira (27), junto a Secretaria de Educação do município, em frente ao salão paroquial.

Dentre as definições já levantadas para a pauta está a presença de Cíntia Agostini, que irá apresentar a nova Área de Relacionamento da Univates com o mercado e as potenciais parcerias possíveis. Além disso, os prefeitos também irão debater sobre assuntos gerais e de interesse comum das repartições públicas.

O G8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério, que atuam de forma conjunta pensando na economia de recursos e qualidade de vida da população.