25/07/2023 - Novo leilão para venda de escavadeira hidráulica será realizado em Marques de Souza

No último encontro realizado pelo grupo de prefeitos que integram o CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8, realizado em Progresso, foi discutido o processo de venda de uma das escavadeiras hidráulicas pertencentes ao G8. Recentemente ela foi colocada em leilão pelo valor de R$ 340 mil em Cruzeiro do Sul, mas não teve interessados.

Durante a reunião, os prefeitos decidiram que seria reduzido o valor do lance mínimo para tentar concretizar a venda em um próximo leilão. Este será realizado no município de Marques de Souza durante o mês de agosto. No entanto, como o maquinário está sendo utilizado em Cruzeiro do Sul neste momento, uma nova avaliação de valor deve ocorre apenas nos próximos dias, quando ela chegar em Marques de Souza.

A próxima reunião do Consórcio está marcada para esta quinta-feira (27), em Sério. O G8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério, que atuam de forma conjunta pensando na economia de recursos e qualidade de vida da população