13/06/2023 - Progresso sedia próxima reunião do G-8

Irá ocorrer nesta quinta-feira (15) a próxima reunião do CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G-8. O grupo de prefeitos estará reunido a partir das 9h, junto a Prefeitura Municipal de Progresso.

O processo de compra de uma nova escavadeira hidráulica deve ser um dos principais assuntos abordados. A máquina antiga, avaliada em R$ 340 mil, foi colocada em leilão recentemente, no entanto, não foi arrematada. Ela deve passar por uma nova avaliação de uma perito, para que possa passar por outro leilão.

O G-8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério, que atuam de forma conjunta pensando na economia de recursos e qualidade de vida da população.