13/12/2022 - Prefeitos do G-8 se encontram nesta quinta-feira (15), em Canudos do Vale

O município de Canudos do Vale irá sediar a próxima reunião do CIPAE Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G-8. O encontro, desta vez, ocorre a partir das 8h30 desta quinta-feira (15).

Esta será a última atividade presencial para a discussão de assuntos gerais no ano de 2022. Entre os temas a serem abordados durante a reunião está o orçamento para 2023. Além disso, a pauta também contará com a participação de representantes das secretarias de Meio Ambiente de cada cidade.

O G-8 é formado pelos municípios de Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha, Marques de Souza, Progresso, Santa Clara do Sul e Sério, que atuam de forma conjunta pensando na economia de recursos e qualidade de vida da população.