31/03/2017 - Paulo Joel Ferreira assume a presidência do G8

Em reunião realizada na manhã do dia 30 de março em Canudos do Vale, o CIPAE G8 elegeu a nova diretoria do Conselho de Prefeitos e Conselho Fiscal do órgão.

Paulo Joel Ferreira, prefeito de Boqueirão do Leão, foi eleito presidente, tendo como vice Luiz Alberto Reginatto, prefeito reeleito de Canudos do Vale. Gilberto Gaspar Costantin (Tigrão), prefeito de Progresso, assume o cargo de tesoureiro e Lairton Hauschild, prefeito de Cruzeiro do Sul, o cargo de secretário. No Conselho Fiscal ficaram Paulo José Grunewald, de Forquetinha, Paulo Cezar Kohlhausch, de Santa Clara do Sul, e Elir Antônio Sartori, de Sério, como membros titulares e Edmilson Amauri Dörr (Brida), de Marques de Souza, como suplente. A nova diretoria do G8 terá mandato de um ano.

A reunião marcou ainda a despedida de Edegar Antônio Cerbaro, ex-prefeito de Progresso, que  enfatizou a importância do trabalho em conjunto e das conquistas alcançadas pelo G8 e agradeceu a oportunidade de ter estado a frente da entidade.

A próxima reunião do grupo está agendada para o dia 11 de abril em Boqueirão do Leão.